Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma arbitragem maranhense e baiana para estreia do Gama na série D

Escrito em

A CBF confirmou a equipe de arbitragem que vai dirigir a estreia do Gama, atual campeão candango, na quarta divisão nacional.

A largada do alviverde na série D 2020 acontece no próximo sábado (19), às 20h30, no estádio Carneirão, em Alagoinhas/BA, diante do Atlético de Alagoinhas. A partida terá transmissão da Esportes Brasília.

Para este jogo, a arbitragem será do maranhense Raimundo José Chagas Araújo. Já os auxiliares e o quarto árbitro são do estado da Bahia. Os auxiliares serão Luanderson Lima dos Santos e Wesley Silva Santos. O quarto árbitro é Josué Reis de Jesus Junior.

Arbitragem do Distrito Federal escalada

A arbitragem do Distrito Federal também vai atuar nesta primeira rodada da quarta divisão nacional. O árbitro Luiz Paulo Aniceto será o responsável por apitar o confronto entre Rio Branco/AC e Independente/PA, na Arena da Floresta, em Rio Branco/AC.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading