Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

CBF confirma arbitragem e jogo do Brasiliense vai para o entorno

Escrito em

Nesta terça-feira, 28, a CBF confirmou a equipe de arbitragem que vai atuar na partida entre Brasiliense e Paysandu, válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2020.

O jogo, que será disputado na próxima semana, contará com um trio carioca de árbitros, comandado por Pathrice Wallace Corrêa Maia. Ele será auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Carlos Henrique Cardoso de Souza. O quarto árbitro será Christiano Gayo Nascimento, do Distrito Federal,

Jacaré em Luziânia

A partida está marcada para o dia 06 de fevereiro, às 19h15. Contudo, como o estádio Serejão, em Taguatinga, não tem condições de iluminação, a CBF mudou o local da partida.

O jogo acontecerá no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, cujos laudos estão em dia. Vale lembrar que a partida será disputada com portões fechados ao torcedor, uma vez que o Brasiliense está cumprindo punição impetrada pelo STJD.

O Brasiliense terá que vencer a partida caso queira prosseguir na competição. O Paysandu classifica com um simples empate ou se conseguir o resultado positivo.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P