Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Caso Jobson: Brasiliense retifica nota publicada, mas atacante segue afastado

Escrito em

Jobson Brasiliense

Na tarde desta quarta-feira (23), um pronunciamento assinado pela vice-presidente de Futebol do Brasiliense, Luiza Estevão de Oliveira, traz a público novas informações sobre o afastamento de Jobson. Na semana passada, o próprio clube confirmou que o atleta havia sido afastado, mas a nova nota retifica parte da anterior. Entenda:

Na última segunda-feira (21), após informações confirmadas pela Esportes Brasília darem conta de que Jobson havia sido afastado por ter se desentendido com o treinador Adelson de Almeida, o Brasiliense confirmou a punição, mas sem informar o motivo. Nesta quarta (23), porém, a nota assinada por Luiza Estevão dá a entender que aquela confirmação não poderia ter ido a público, ao se referir ao pronunciamento como “informações incorretas concedidas […], sem aprovação da vice-presidente de futebol”.

Na mesma nota, Luiza explica que Jobson treinará em horário diferenciado e será punido com descontos no salário. Afirma, ainda, que “o atleta está disponível para negociação por empréstimo ou aquisição dos direitos federativos”. O Brasiliense vinha pagando salários e auxílio-moradia a Jobson desde o ano passado. visando a “possibilidade de retomada da carreira” do atacante, segundo a vice-presidente.

Fato é que Jobson segue afastado e disponível para negociação com outro clube. O próprio atleta havia dito que recebeu uma oferta do Madureira-RJ, até agora não confirmada. O Brasiliense estreia sem o atacante no próximo sábado (26), às 10h30, no estádio Serejão, no jogo de abertura do Candangão 2019.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P