Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital promove treino aberto no fim de semana

Escrito em

A diretoria do Capital anunciou que vai promover, no próximo fim de semana, um treino aberto da equipe para divulgar o elenco que disputará o Candangão 2022.

O evento acontecerá no próximo sábado (18), a partir das 9h, no estádio JK, localizado no Paranoá. O Capital reformou todo o local por meio do projeto Adote Uma Praça, da secretaria de Esporte do DF.

A coruja mandará todos os jogos do Candangão no estádio JK. A equipe, que será treinada por Vilson Tadei, dará a largada no campeonato no dia 23 de janeiro, às 15h30, diante do Taguatinga.

Além da apresentação oficial do elenco para a próxima temporada, a diretoria do Capital anunciou que os torcedores poderão tirar fotos com a taça do Candangão e participar de sessão de autógrafos com os jogadores.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P