Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital goleia Ceilandense e vai com tudo para cima do Goiás

Escrito em

O Capital atropelou o Ceilandense na última quinta-feira (10), em amistoso disputado no clube Ascade, no Setor de Clubes Sul. Com dois gols de jogadores recém-chegados, a Coruja emplacou um 5×0 e vai com moral para o jogo-treino contra o Goiás no próximo sábado (12), em Goiânia-GO.

Vítor Anjinho, ex-Taguatinga, cara nova no elenco, marcou o primeiro. O segundo também foi anotado por um reforço: o veterano atacante Klisman ampliou o placar. Os “veteranos” da equipe Julen Sandy, Alysson Ferreira e Pedro Medeiros deram números finais ao amistoso.

Hugo Almeida, treinador da Coruja, aprovou a atuação. “Os meninos conseguiram executar muitos princípios que a gente treinou durante as últimas semanas. Tanto que, dos cinco gols, quatro saíram de jogadas que a gente vem trabalhando”, comemora.

O próximo fim de semana encerra a quarta semana de preparação do Capital para o Candangão. A 15 dias da estreia, o time passa a jogar de maneira mais alinhada ao pensamento do comandante Hugo. “Tanto na parte física quanto na tática, é notável a evolução de todos eles. O grupo começa a tomar forma, formar conjunto, e já tá com a cara dos times que eu treino”, crava o treinador.

A delegação do Capital viaja nesta sexta (11) a Goiânia para o jogo-treino frente ao Goiás, no estádio Hailé Pinheiro. A partida, que começa às 16h, não terá transmissão e nem presença de imprensa ou torcedores.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P