Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital fará jogo-treino frente ao Goiás

Escrito em

Goiás x Capital

O atual campeão da segunda divisão local segue a preparação para a estreia na elite do Campeonato Candango. No próximo sábado (12), o Capital vai a Goiânia-GO, onde enfrenta o Goiás em caráter amistoso. O palco do jogo-treino será o estádio Hailé Pinheiro, e a partida terá início às 16h. O encontro será fechado à imprensa e aos torcedores.  

A equipe candanga viaja na sexta-feira (11). Para o treinador Hugo Almeida, esta é a primeira oportunidade de testes em 2019. O técnico, de apenas 24 anos, tem à disposição um elenco com 32 jogadores – número que ainda pode crescer caso haja a oportunidade, segundo a assessoria do clube.

E o treinador mais jovem do Candangão 2019 terá gente conhecida em seu plantel. O lateral direito Matheus Surcin, 20, é filho de Marcelinho Carioca, jogador que marcou época no Corinthians. Atualmente, o “Pé de Anjo” é diretor de relações institucionais e coordenador das categorias de base no Capital.

Sobre o Goiás

O Goiás foi o quarto melhor time da última Série B, feito que o garantiu entre os 20 clubes de elite no futebol brasileiro para 2019. O esmeraldino é comandado por Maurício Barbieri (ex-Flamengo) e disputará neste ano, além da Série A, o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil.

A partida acontecerá no estádio Hailé Pinheiro, propriedade do Goiás. Mesmo particular, o campo chamado de Serrinha fica atrás apenas do Serra Dourada e é o segundo maior em capacidade no estado, com 6.300 lugares.

Candangão

O Capital estreia no Campeonato Candango também num sábado (26), no estádio Agostinho Lima, contra o dono da casa e atual campeão do Distrito Federal, Sobradinho. O jogo de debute das equipes marca uma “Recopa Candanga”, já que são as duas atuais campeãs das principais divisões do futebol local.

Confira o elenco completo do Capital:

Goleiros: Matheus Brandão, Matheus Lorenzo, Renato Vinícius;
Laterais: Fabrício Teixeira, Júlio Languinho, Júnior Alves,
Marcos Douglas, Matheus Surcin, Pedro Cabeça;
Zagueiros: Daniel Felipe, Johnathans Bispo, Luan Gontijo, Pedro Medeiros, Wesley Moreira;
Volantes: Douglas Alves, Juan Jesus, Judvan Lucas, Kilberty Torres, Matheus Cunhado, Vinícius Lucas;
Meias: Douglas Dougão, Fernandinho Lopes, Igor Moura, Julen Sandy, Matheus Nolasco, Paulinho Fernandes, Ramón Lage;
Atacantes: Alysson Ferreira, Guga Ferreira, Guilherme Paiva, Klysman Henrique, Vitor Anjinho.

Estagiário sob a supervisão de Rener Lopes

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P