Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital empata com Goiás em partida amistosa fora de casa

Escrito em

O Capital foi até a cidade de Goiânia na tarde deste sábado (12) para enfrentar o Goiás, em partida preparatória para o Candangão 2019.

A equipe campeã da Segundinha 2018 saiu atrás no marcador, virou o placar, mas acabou levando o empate nos minutos finais. O Goiás saiu na frente aos 10 minutos do primeiro tempo com Michel.

O Capital empatou com Vitor Anjinho aos 38 minutos. A equipe azul virou o placar com o próprio Vitor Anjinho logo aos dois minutos do segundo tempo. Já na reta final de jogo, aos 48 minutos, o Goiás empatou com Ratinho, fechando o marcador em 2×2.

Goiás e Capital se enfrentaram no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO, e empataram em partida amistosa por 2×2 – Foto: divulgação

Treinado pelo jovem Hugo Almeida, o Capital entrou em campo com a seguinte equipe: Matheus Lorenzo; Marcos Douglas, Daniel Felipe, Medeiros e Junior Alves; Judvan, Cunhado, Julen Sandy e Dougão; Klysman e Vitor Anjinho.

O Capital volta a campo no próximo sábado (19) para mais um amistoso preparatório. O jogo será contra o Uberlândia/MG, no estádio Parque do Sabiá.

A estreia do Capital no Candangão 2019 será no dia 26 de janeiro, diante do atual campeão Sobradinho, no estádio Agostinho Lima.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P