Estagiário sob supervisão de Rener Lopes

Com o título da Série B do Candangão 2018, o Capital não quer fazer feio na elite do futebol brasiliense. A equipe anunciou, nesta terça-feira (30), os quatro primeiros reforços para a próxima temporada. São eles: o atacante Vitor Diniz, mais conhecido como “Anjinho”, o goleiro Matheus Lorenzo, o volante/meia Douglas Alves e o também volante Matheus de Lacerda, conhecido como “Cunhado”.

Anjinho atuou na primeira divisão do Candangão 2018 pelo Luziânia e vem para ser a promessa de gols do Capital. O jogador tem 24 anos, é natural de Belo Horizonte, e joga como ponta direita. Ele chegou à semifinal do campeonato esse ano, mas o azulino acabou sendo eliminado pelo Brasiliense.

Matheus Lorenzo renovou com o clube sendo mais um confirmado para a próxima temporada do time. Ele teve passagem pelo Paranoá Esporte Clube. Com apenas 22 anos e apesar de ter nascido em Goiânia, teve toda a base feita por times aqui do Distrito Federal. O jogador foi responsável por pegar dois pênaltis na final da Série B do campeonato brasiliense, contra o Taguatinga, dando o título à Coruja.

Douglas Alves aparece para reforçar o meio campo do Capital. Podendo atuar como volante ou no meio campo, ele é um meia versátil e com experiência nacional. Mesmo com 21 anos, o atleta já teve passagens por Red Bull Brasil/SP e Figueirense/SC.

Por último, o volante brasiliense Cunhado tem passagens no futebol internacional. O marcador jogou no Terbuni Puke, da Albânia, e no Deportes Melipilla, do Chile. Com 23 anos, ele é mais um reforço para o time do técnico Hugo Almeida.

Capital venceu Taguatinga nos pênaltis e conquistou o título da segunda divisão 2018 - Foto: Nonato Borges/Galera Candanga
Capital venceu Taguatinga nos pênaltis e conquistou o título da segunda divisão 2018 – Foto: Nonato Borges/Galera Candanga

O adversário de estreia do Capital no Candangão 2019 será definido no Conselho Arbitral do Campeonato, marcado para esta segunda-feira (05.11).

Compartilhar