Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital anuncia pacotão de reforços e traz atacante que fez história no Gama

Escrito em

O Capital quer fazer bonito no Candangão 2021. A equipe, que foi eliminada nas quartas de final do último campeonato pelo Real Brasília, já começou a anunciar os reforços para a próxima edição do certame local.

Um dos grandes nomes que desembarcam pelo lado da coruja é do atacante Roberto Pitio, de 33 anos. O jogador, que jogou por três temporadas com a camisa do Gama, estava no Marcílio Dias/SC – equipe que disputou as quartas de final do Brasileirão Série D 2020.

Roberto Pitio volta ao Distrito Federal. Desta vez, o time será o Capital – Foto: Douglas Oliveira/SEGama

Além de Roberto Pitio, a diretoria da Coruja anunciou outros 13 reforços para a disputa do Candangão 2020: o goleiro Léo Rodrigues, os zagueiros Islan, Peixão e Vitor Carvalho, os laterais Jean, Caio Mascarenhas e Romarinho, os volantes Geovane, Leandro Bulhões e Maicon, o meia Ronan, o centro-avante Douglas Candango e o atacante Leozynho.

Todos os reforços serão capitaneados pelo técnico Rogério Mancini, que estava no sub-20 do Capital na temporada 2020 e já teve passagens por Goianésia/GO, Votuporanguense/SP e Aparecida/GO.

A estreia do Capital no Candangão 2021 será frente ao Gama, no dia 21 de fevereiro, no estádio Bezerrão.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading