Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Capital agenda amistoso com time goiano

Escrito em

A diretoria do Capital anunciou, nesta segunda-feira (06), que agendou um amistoso contra o Goiás Esporte Clube, em território goiano. A partida, que servirá de preparação para a Coruja, visando as quartas de final do Candangão 2020, acontecerá no dia 18 de julho, às 15h30.

Segundo a assessoria de comunicação do Capital, as condições para a realização do jogo ainda serão definidos pelos dois times. A diretoria do time candango assegura que uma das condições é que todos realizem teste e confirmem que estão sem sintomas da Covid-19.

O jogo será disputado no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia/GO. O Capital terminou a primeira fase do Candangão 2020 em sexto lugar e enfrentará o Real Brasília nas quartas de final

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading