Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Candangão: Oitava rodada começa na quarta e Brasiliense x Unaí pode ser com portões fechados

Escrito em

O Campeonato Brasiliense de Futebol chega a sua oitava rodada. Nesta quarta-feira, quatro jogos movimentarão a competição. Entre eles, uma partida pode ser realizado com portões fechados. Isso porque, ao contrário do que aconteceu no domingo, no estádio Defelê, quando a imprensa esportiva ficou acomodada em um tipo “puleiro”, os órgãos de Segurança do Distrito Federal ainda não liberaram o estádio Serejão, para Brasiliense x Unaí, por falta de laudos e providências de segurança.

O Gama já se garantiu na próxima fase da competição, com 21 pontos ganhos, 29 gols marcados e uma média de quatro gols por partida. O alviverde candango, comandado Vilson Tadei, jogará para se manter como o único invicto.

O Brasiliense e o Real, que também atuam na quarta-feira, podem se garantir matematicamente na próxima fase, caso vençam seus compromissos. Do outro lado da tabela, Paranoá e Ceilandense podem ficar em situação quase irreversível com relação ao rebaixamento, caso não triunfem. O Unaí terá a estreia do técnico Christian Ramos.

A OITAVA RODADA DO CANDANGÃO:

OS JOGOS DE QUARTA-FEIRA:
• BRASILIENSE X UNAÍ, às 15h30, no estádio Serejão. Apita o jogo Leandro Almeida, com os assistentes Milton Alves e Marconi Souza. Quarto árbitro: Matheus Silva;

REAL BRASÍLIA X LUZIÂNIA, às 15h30, no estádio Ciro Machado. Sávio Sampaio está escalado para apitar, com os assistentes Daniel Henrique e Mizael Quintino. Quarto árbitro: Nathan Coutinho;

GAMA X CAPITAL, às 20h no Bezerrão. Apita o jogo Rafael Diniz, com os assistentes Kleber Alves e Matheus Felipe. Quarto árbitro: Victor Gonçalves;

FORMOSA X PARANOÁ, às 20h30, no Diogão. Adriano Luiz será o árbitro principal e terá a companhia de Robson Barbosa e Christofer Souza. Quarto árbitro: Gildevan Lacerda.

OS JOGOS DA QUINTA-FEIRA:

• TAGUATINGA X CEILANDENSE, 15h30, no estádio Serejão, em Taguatinga. Apita o jogo Rodrigo Raposo, com os assistentes Lucas Modesto e Gilbert Camargos. Quarto árbitro: Francisco Bezerra;

• SOBRADINHO X CEILÂNDIA, 15h30, no estádio Augustinho Lima. Christiano Gayo comanda o jogo, auxiliado por José Reinaldo e Gutemberg da Costa. Quarto árbitro: Jonas Abreu.

A COBERTURA DO CANDANGÃO:

O timaço Show de Bola da Rádio DF10 transmitirá, na quarta-feira, a partir das 19 horas, Gama x Luziânia, direto do estádio Bezerrão. Na quinta-feira serão dois jogos: Sobradinho x Ceilândia e Taguatinga x Ceilandense, a partir das 15 horas. Acesse o www.radiodf10.com.br ou baixe o aplicativo da Rádio DF10 em seu equipamento eletrônico e acompanhe as emoções do Candangão 2020.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P