Começou neste fim de semana mais uma edição do Candangão Feminino. A edição de 2019 terá oito times em busca do caneco e de uma vaga na série A2 do Campeonato Brasileiro em 2020.

E, logo na primeira rodada, a rede não cansou de balançar pelos gramados da capital federal. Foram marcados 50 gols em apenas quatro jogos, uma média de 12,5 por partida.

Porém, o único time que conseguiu ultrapassar essa média foi o Real FC, que debutou na competição. O Leão do Planalto fez nada mais, nada menos, que 31×0 no Paranoá, time que reativou a categoria feminina após dez anos de ausência.

Nos demais três jogos da rodada, o Minas/Icesp venceu o Brazlândia por 3×0. Já o Ceilândia/Estácio bateu o Estrelinha por 9×0. Fechando a largada do Candangão Feminino, o Cresspom passou pelo Santa Maria por 7×0.

Celândia estreou na competição batendo o Estrelinha por 9×0 – Foto: Divulgação

Na próxima rodada, o Santa Maria recebe o Minas/Icesp, o Ceilândia enfrenta o Cresspom, o Real FC mede forças contra o Estrelinha e o Brazlândia encara o Paranoá. Todos os jogos estão marcados para o próximo domingo (06.10).