Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Candangão coloca o bloco na rua neste fim de semana

Escrito em

O Candangão 2016 terá continuidade neste final de semana de Carnaval com a realização de seis partidas, todas válidas pela segunda rodada da primeira fase da competição. Serão três jogos no sábado e três no domingo.

Dois times estarão com novos treinadores. O Planaltina/GO terá Alex Oliveira no comando, diante do Sobradinho. Já o Brasília terá Marquinhos Carioca como interino, em substituição à Omar Feitosa. Na terça-feira, chega Julinho Camargo. O gerente executivo Leandro Rodrigues, genro de Vanderlei Luxemburgo deixou o clube candango.

Todos os jogos terão acompanhamento pelo PLACAR AO VIVO da Esportes Brasília, uma grande novidade para o amante do Esporte. Basta clicar aqui e ficar ligado!

Confira como as equipes virão a campo:

PARTIDAS DO SÁBADO DE CARNAVAL, ÀS 16 HORAS:

• PARACATU/MG x BRASÍLIA, no Frei Norberto:
O time mineiro ficou sem oito atletas para a estréia diante do Luziânia, derrota por 1×0. Para a partida deste sábado, o técnico Gauchinho conta com reforços, caso do goleiro Vitor e de Marquinhos. Já o Brasília terá Marquinhos Carioca como treinador interino. Julinho Camargo chega na terça-feira. Apita o jogo Walles Martins.

• PLANALTINA/GO x SOBRADINHO, no Augustinho Lima:
O time do Entorno do DF terá a estréia de Alex Oliveira como treinador. O clube busca a reabilitação pela derrota para o Gama, por 3×1. No Sobradinho, os comandados do técnico Elio Junior querem a primeira vitória, pois estrearam com empate em 0x0 com o Formosa. Apita o jogo Rafael Diniz.

• SANTA MARIA x CEILÂNDIA, no Bezerrão:
O jovem time do Santa Maria, do técnico Christian Ramos, busca a recuperação pela goleada para o Brasiliense por 5×2. Jose Pinero e Hugo, emprestados pelo Gama, estão regularizados. O Ceilândia, de Adelson de Almeida, quer se manter na ponta da tabela, pois venceu o Cruzeiro por 3×0. Apita o jogo Gildevan Lacerda.

PARTIDAS DO DOMINGO DE CARNAVAL ÀS 16 HORAS:

• CRUZEIRO/DF x BRASILIENSE, no Bezerrão:
Os comandados do técnico José Lopes Risada esperam pelo reforço de cinco atletas que não puderam estrear por não estarem inscritos no BID da CBF. Já no Brasiliense, o time do técnico Everton Goiano quer se manter na liderança da competição, buscando a segunda vitória, pois estreou goleando o Santa Maria, por 5×2. Apita o jogo José Neto.

• FORMOSA X GAMA, no Diogão, em Formosa (Transmissão Esportes Brasília):
Os donos da casa, comandados por Marquinhos Bahia, buscam a primeira vitória, pois estrearam empatando fora de casa em 0x0 com o Sobradinho. A expectativa é pela regularização de atletas. Franco Montiel rescindiu contrato. Já no Gama, o time do técnico Amedeo Mangone contará com o apoio do torcedor e busca a segunda vitória. Estreou vencendo o Planaltina por 3×1. O treinador italiano tem à disposição os atletas Thiago Gaúcho, João Paulo, Abuda e o lateral esquerdo Rodrigo Cardoso, todos regularizados. Já o meia atacante Formiga depende da liberação do departamento médico. Apita o jogo Almir Camargo.

• TAGUATINGA X LUZIÂNIA, no Abadião (Transmissão Esportes Brasília):
Os comandados do técnico Jairo Araújo vem de empate fora de casa, 1×1 com o Brasília. O jogador Celso deixou o clube. Já o Luziânia, do técnico Ricardo Antonio, estreou com vitória frente ao Paracatu e vai em busca de se manter nas primeiras colocações. Apita o jogo Christiano Nascimento.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P