Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Candangão 2021: Taguatinga já esboça time para sonhar alto

Escrito em

O início do ano já começou agitado para o Taguatinga. Visando o Candangão 2021, o clube já começou os preparativos para a temporada. Depois de conseguir chegar às quartas de final do estadual em 2020 e ser eliminado pelo Formosa, a equipe visa uma melhor campanha no ano de 2021 no certame regional.

De acordo com a diretoria, o time deve ser quase o mesmo do ano passado, já que a base defensiva do time foi mantida. Já para o ataque, alguns reforços ainda estão para chegar. Até agora só Daniel, meia atacante, foi confirmado. A diretoria planeja mais um ou dois reforços no ataque para o Candangão 2021.

Dessa maneira, a equipe espera conquistar um resultado melhor e, quem sabe, garantir uma vaga em campeonatos nacionais, dadas aos finalistas do torneio estadual. No ano passado, ao ficar com a quinta melhor campanha da primeira fase, o Taguatinga caiu para o Formosa, após dois resultados iguais – derrota em casa por 1×0 e vitória fora pelo mesmo placar. 

Neste ano, o Taguatinga medirá forças contra o Santa Maria na primeira rodada do Candangão. A partida está marcada para o dia 21 do mês que vem, domingo, às 15h30, no Serejão.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P