Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

BRASILIENSE x IPORÁ/GO: Zagueiro pentacampeão estreia no time candango

Escrito em

Neste domingo, a partir das 16 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha, o Brasiliense receberá o Iporá/GO em partida válida pela segunda rodada do grupo A10 da série D do brasileiro. A grande atração será a estreia do zagueiro campeão mundial, Lúcio, com a camisa do Brasiliense.

O Brasiliense vem de vitória fora de casa, 1Xill0 sobre o Dom Bosco/MT. O Iporá vem de vitória de 2X0 sobre o Corumbaense/MS no interior goiano.

BRASILIENSE
O comandante do jacaré brasiliense, Ailton Ferraz, aguarda pelos médicos do clube para saber se poderá contar com o volante Radamés, que saiu machucado na vitória na estreia frente ao Dom Bosco. Já o zagueiro Wallace está fora da partida. No comando do ataque, a briga está entre Filipe Cirne e Romarinho.

No miolo de zaga, a grande atração será a estreia de Lúcio, tendo ao seu lado Welton Felipe ou Preto Costa.

IPORÁ/GO
O representante do interior goiano, treinado por Gilberto Pereira, vem com a base completa em busca dos três pontos fora de casa.

A dupla de ataque está confirmada com Preto e Lucca, a mesma escalação da vitória frente ao Corumbaense.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – SEGUNDA RODADA
BRASILIENSE – IPORÁ
29.04.2018 – 16.00 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Assistentes: José Amador e Claudio Aragão (BA)
4º árbitro: Maguielson Lima, do DF

BRASILIENSE
Edmar Sucuri; Wanderson Lima, Lúcio, Welton Felipe (Preto Costa) e Wellington Saci; Aldo, Thiago Pedra, Peninha e Reinaldo; Romarinho e Nunes
Técnico: Ailton Ferraz

IPORÁ/GO
Cleriston; Flávio Menezes, Helder, Ricardo Lima e Danillo; Bosco, Capixaba, Renato Xavier e Rodrigo Alves; Preto e Lucca.
Técnico: Gilberto Pereira

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P