Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense volta aos treinos e barca pode navegar antes da estreia na Copa Verde

Escrito em

O Brasiliense Futebol Clube tem somente a Copa Verde por disputar em 2019. Na temporada atual, o jacaré foi eliminado na segunda fase do Brasileirão Série D pelo Vitória, deixou a Copa do Brasil para o CRB e foi vice-campeão candango, perdendo a final para O Gama.

Agora, o adversário na primeira fase da última competição nacional deste ano será o Vitória/ES, justamente a equipe que eliminou o Brasiliense no último final de semana da série D do brasileiro.

O elenco voltou aos trabalhos visando à Copa Verde e amistosos podem ser agendados para os próximos dias. Conforme a assessoria de imprensa do clube candango, a comissão técnica comandada pelo treinador Ricardo Antonio será mantida. Porém, o clube não divulgou nenhuma informação sobre saídas e chegadas de atletas.

Primeira despedida

Contudo, nas redes sociais, o primeiro a se despedir do time foi o atacante Reinaldo, que esteve vestindo a camisa do Brasiliense por três anos. “O Brasiliense sempre ficará no meu coração e pode certeza que ganhou mais um torcedor, daqui para frente. Obrigado por tudo, Brasiliense!”, disse, em uma rede social.

Reinaldo deixou o Brasiliense após três anos vestindo a camisa do jacaré – Foto: Fernando Godoy/Agência EB

Segundo o jornalista Jânio Gomes, pelas redes sociais, outros jogadores podem deixar deixando o Brasiliense, caso do atacante Mirandinha e do meia atacante Luquinhas.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P