Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense vence Sobradinho de virada e assume vice do Candangão

Escrito em

Por conta de problemas no sistema de iluminação artificial do estádio Abadião, em Ceilândia, foi realizada na tarde desta quinta-feira (16) mais uma partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Candangão 2017.

O Brasiliense enfrentou o Sobradinho e venceu por 3×1, de virada. O time do Leão da Serra abriu o placar através de Lucas, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Jogadores do Sobradinho comemoraram muito o primeiro gol da partida frente ao Brasiliense - Foto: Michael Melo/Metropoles

Jogadores do Sobradinho comemoraram muito o primeiro gol da partida frente ao Brasiliense – Foto: Michael Melo/Metropoles

Depois do susto tomado pelo Jacaré, o técnico Luis Carlos Souza, do Brasiliense, acabou sendo expulso da partida após reclamar de uma marcação com o árbitro José Neto.

O árbitro José Neto expulsou o técnico Luis Carlos Souza na reta final do primeiro tempo - Foto: Michael Melo/Metropoles

O árbitro José Neto expulsou o técnico Luis Carlos Souza na reta final do primeiro tempo – Foto: Michael Melo/Metropoles

O que ninguém esperava era que, em dois minutos, o Brasiliense virasse o confronto. Luquinhas, aos 28 minutos do segundo tempo, empatou o confronto. Aos 30, coube ao volante Aldo fazer o gol da virada.

Na reta final do jogo, aos 47, Luquinhas acabou marcando o terceiro gol do Brasiliense. Com este resultado, o jacaré assumiu a vice-liderança do Candangão, com sete pontos ganhos. O Sobradinho, do técnico Augusto Cesar, está na sexta posição, com quatro pontos ganhos.

Com a vitória, o Brasiliense assumiu a vice-liderança atrás apenas do Gama - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Com a vitória, o Brasiliense assumiu a vice-liderança atrás apenas do Gama – Foto: Michael Melo/Metrópoles

A terceira rodada será encerrada somente dia 15 de março, com Ceilândia e Santa Maria, já que o Gato preto está disputando a Copa Verde e também participou da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo ABC de Natal, após empate em 1×1 no Abadião, na quarta-feira.

O Brasiliense volta a campo no próximo domingo (19), no Abadião, diante do Real Futebol Clube, às 16h. O Sobradinho enfrentará o Paranoá fora de casa, também no próximo domingo, no mesmo horário, no Bezerrão.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 3ª RODADA
BRASILIENSE 3-1 SOBRADINHO
16.02.2017 – ESTÁDIO ABADIÃO – CEILÂNDIA

Árbitro: José Neto
Público: 165 pagantes
Renda: R$ 1.650,00

Cartões Amarelos:
Welton Felipe, Mário Henrique (Brasiliense)
Andrezinho, Alex (Sobradinho)

BRASILIENSE:
Pereira; Patrick, Preto Costa, Welton Felipe e Mario Henrique; Lucas Garcia, Aldo e Souza; Luquinhas, Peninha e Charles Chenko.
Técnico: Luis Carlos Souza

SOBRADINHO
Léo; Andrezinho, Leonardo Torres, Alex e China; Thiago, Lucas, Ranyelle e Gago; Betinho e João de Deus.
Técnico: Augusto César

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P