Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense vence Anápolis em amistoso pré-Copa Verde

Escrito em

Na preparação para a Copa Verde 2019, o Brasiliense está realizando uma série de amistosos. Até aqui, foram jogadas seis partidas. A última delas aconteceu nesta quarta-feira (17), quando bateu o Anápolis/GO, fora de casa, por 2×1.

Os gols do jacaré foram marcados por Tchô, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Almir, aos 45 minutos do segundo tempo. Julio César fez o gol do Anápolis.

O time comandado por Ricardo Antônio entrou em campo com a seguinte escalação: Edmar Sucuri, Alex Murici, Badhuga, Preto Costa e Peninha; Aldo, David Manteiga, Tchô e Edno; Fabinho e Jobson.

Balanço parcial da inter-temporada

O jacaré realizou outros cinco amistosos na inter-temporada. Fora do Distrito Federal aconteceram uma vitória e dois empate: 3×0 para o Goiás, 1×1 contra o Atlético Goianiense e 0x0 diante do Vila Nova. Já em território candango, foram duas vitórias: 2×0 em cima do sub-20 do Legião e 5×1 frente ao Planaltina, time que vai disputar a Segundinha candanga.

No último fim de semana, Brasiliense empatou em 0x0 com o Vila Nova em território goiano – Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Para fechar a preparação para a Copa Verde, o Brasiliense enfrenta o time sub-20 do Taguatinga nesta quinta-feira (18), às 15h, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Largada na Copa Verde é alterada

A estreia na Copa Verde foi alterada. O primeiro encontro diante do Vitória/ES foi transferido para o dia 27 de julho, às 15h, no estádio Salvador Costa, na capital capixaba. Já a volta está confirmada para o dia 31 de julho, às 15h, no estádio Serejão, em Taguatinga.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P