Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense vence amistoso frente o Goiás em preparação para 2020

Escrito em

No segundo amistoso sob o comando do técnico Mauro Fernandes, o Brasiliense foi até a capital de Goiás, a quente Goiânia, para enfrentar um combinado de jogadores do Goiás. O amistoso terminou com vitória do Brasiliense, por 2×0, gols de Edno e Aldo.

Ainda não podendo contar com atletas que estão sob os cuidados do departamento médico, caso do lateral direito Alex Murici e o do zagueiro campeão do mundo, Lúcio, o treinador do jacaré brasiliense colocou a equipe em campo formando com: Edmar Sucuri; Gabriel, Badhuga, Preto Costa e China; Aldo, Deivid Manteira e Sandy; Romarinho, Peninha e Edno.

Mauro Fernandes fez algumas alterações no time para a segunda fase do amistoso que foi frente aos aspirantes do Goiás e aos juniores do clube goiano. No miolo de zaga, Preto Costa cedeu a vaga para Radamés. Na lateral esquerda, China foi substituído por Gleissinho. Deivid Manteiga saiu para a entrada de Almir, com Peninha cedendo a vaga para Fabinho.

Antes do recesso de um mês, que começará dia 1º de outubro, o Brasiliense fará mais um amistoso, desta vez no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul de Brasília.

“Foi muito bom. Até foi surpresa para mim, pela campanha que estava fazendo e de repente vejo a equipe jogando um futebol que não merecia ter ficado fora dos campeonatos que disputou esse ano. Mas é lógico que temos muita coisa para mudar, porque as competições que teremos no próximo ano serão bem mais difíceis. Vamos montar um verdadeiro grupo que resgate realmente a hegemonia do futebol do Brasiliense, para que faça uma grande campanha em 2020, pois o Brasiliense não merece estar aonde está”, disse Mauro Fernandes ao site do clube.

A expectativa é que possam ter saídas e chegadas de atletas. A apresentação do elenco do jacaré brasiliense, visando a temporada 2020, está previsto para o início de novembro. O Brasiliense disputará as Copas Verde e do Brasil, série D do brasileiro e Candangão 2020.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P