Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense vai a Minas Gerais para poder manter sequência de vitórias

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

O Brasiliense segue na manhã desta terça-feira (13) para o Rio de Janeiro, de avião. Depois, em seguida, partirá de ônibus viajará para Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, onde enfrentará o Tupynambás/MG na noite desta quarta-feira (14).

Depois de alcançar a segunda vitória nesta primeira fase da série D do brasileiro, 5×0 sobre o Palmas/TO, os comandados do técnico Edson Souza buscam a primeira vitória como visitante. O adversário é o terceiro colocado do grupo A6, com nove pontos ganhos.

Para este difícil confronto, o Brasiliense contará com o retorno do meio-campista Wagner Balotelli, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, pode sair da equipe o meio-campista Romário. No ataque, a possibilidade de que Zé Love possa iniciar como titular, já que marcou dois gols na goleada do último fim de semana.

Nas demais posições, a tendência é que Edson Souza mantenha a base do time que vem atuando. O Brasiliense pode ir à campo formando por: Fernando Henrique; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Bruno Lima, Balotelli, Radamés e Luquinhas; Jéferson Maranhão e Romarinho (Zé Love).

O Brasiliense é o quarto colocado do grupo A6 da série D, com oito pontos ganhos. Em cinco jogos foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe marcou 11 gols e sofreu cinco. O artilheiro é Romarinho, com quatro gols marcados. Romarinho, inclusive, é um dos artilheiros da Série D 2020.

A partida entre Tupynambás e Brasiliense terá arbitragem de Rafael Martins de Sá/RJ, com os assistentes Luiz Antonio Barbosa e Douglas Costa, com o quarto árbitro Paulo Cesar Zanovelli, todos de Minas Gerais.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P