Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense troca treinador após tropeço no Candangão

Escrito em

A passagem de Everton Goiano à frente do Brasiliense foi curta. Depois do empate em 2×2 com o Atlético Taguatinga, e a derrota no último sábado (20) para o Ceilândia por 2×0, a diretoria do Brasiliense definiu a saída do treinador.

Luiz Carlos Souza assume o Brasiliense após demissão de Everton Goiano. Derrota para o Ceilândia foi o estopim - Foto: Rener Lopes/Agência EB

Luiz Carlos Souza assume o Brasiliense após demissão de Everton Goiano. Derrota para o Ceilândia foi o estopim – Foto: Rener Lopes/Agência EB

Quem chega para comandar o time candango sera Luís Carlos Souza, campeão com o Brasília na Copa Verde 2014. Luiz volta a treinar um time candango após nove meses da saída do colorado candango.

E a estreia no jacaré brasiliense será, justamente, diante do ex-time, o Brasilia. A partida está marcada para sábado (27), às 16h, no Mané Garrincha.

Essa foi a quarta troca de técnico no Candangão. Já haviam saído Omar Feitosa, no Brasilia, e Jorge Medina e Alex Oliveira, no Planaltina/GO.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P