Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Visando 2018, Brasiliense traz lateral com passagem pelo São Paulo

Escrito em

Atualizada em 12/09/2017 às 20:03

Uma notícia bombástica sacudiu o futebol do Distrito Federal nesta terça-feira. Depois de notícias ruins, enfim uma grande novidade foi anunciada no futebol candango.

A diretoria do Brasiliense, através do diretor Paulo Henrique Lorenzo, em entrevista à Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília, confirmou a contratação do lateral direito Cicinho, de 37 anos, que se destacou no São Paulo FC e que passou pelo Real Madrid.

Cicinho, ao lado do diretor do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo. Lateral fechou contrato com o Brasiliense para a temporada 2018 - Foto: Divulgação/Brasiliense FC

Cicinho, ao lado do diretor do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo. Lateral fechou contrato com o Brasiliense para a temporada 2018 – Foto: Divulgação/Brasiliense FC

O atleta esteve no final de semana em Brasília e fez os exames médicos e conheceu a estrutura do Brasiliense. O atleta retornará ao DF para a apresentação do elenco do jacaré brasiliense dia 1º de novembro, visando Candangão, série D e Copa do Brasil ou Copa Verde. O Brasiliense também confirmou a contratação do goleiro Bruno Fuso, de 29 anos, com passagens por Atlético Mineiro, Ponte Preta e que estava no Treze/PB.

“O Cicinho estava atuando no futebol turco, quando então teve uma lesão. Está totalmente recuperado e chega para nos ajudar neste 2018. Queremos balançar o futebol de Brasília. Levar público aos estádios e fazer uma grande campanha”, disse Lorenzo.

Palco oficial definido
A outra boa notícia para o torcedor do jacaré é que o local dos jogos do clube para 2018 deve ser o estádio Nacional Mané Garrincha. O pedido já foi protocolado no Governo do Distrito Federal.

Nota da redação: diferentemente do divulgado às 16h47, Cicinho não foi campeão mundial em 2002. Àquela oportunidade, a lateral direita da seleção ficou a cargo de Belletti e Cafu. Por isso, o título foi modificado e a matéria atualizada.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P