Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense traz bicampeão da Libertadores, ídolo de Grêmio e Corinthians

Escrito em

O Jacaré continua mantendo a tradição de trazer jogadores experientes do futebol brasileiro. O nome da vez é o meio campista Douglas, de 38 anos, com passagens por Corinthians, Grêmio e que estava defendendo no Avaí, de Santa Catarina. Jogando nos dois primeiros, ganhou duas Libertadores, duas Copas do Brasil, uma cada clube, além de um Mundial de Clubes com os paulistas

O atleta é esperado no Distrito Federal para se apresentar no time do ex-senador Luiz Estevão. Douglas vai se juntar ao experiente Marco Aurélio, que está atuando no meio de campo do time candango.

O Brasiliense está na vice-liderança do Candangão, com 22 pontos ganhos, e também disputará a série D do Campeonato Brasileiro, como também, a Copa Verde 2020. Na Copa do Brasil, o Brasiliense foi eliminado pelo Paysandu/PA.

A contratação de Douglas pelo Brasiliense foi antecipada pelo jornalista Fábio Santos, da Rádio DF10 de Brasília.

AS INFORMAÇÕES DO MEIA DOUGLAS:

Nome completo Douglas dos Santos
Data de nascimento: 18 de fevereiro de 1982 (38 anos)
Local de nascimento: Criciúma (SC), Brasil
Nacionalidade: brasileiro
Altura: 1,75 m
Pé: Canhoto
Clubes: Criciúma, Rizespor-TUR, São Caetano, Corinthians, Al Wasl-EAU, Grêmio, Corinthians, Vasco, Grêmio, Avaí e Brasiliense.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P