Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense se impõe em casa e goleia o Unaí

Escrito em

Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Na tarde desta quarta, 04, o Brasiliense se impôs sobre o Unaí e venceu com tranquilidade. A partida foi decidida logo no primeiro tempo, quando o time da casa teve um maior poder ofensivo. Enquanto isso, os mineiros não conseguiram manter sua defesa fechada por muito tempo e acabaram se desestabilizando logo no início da partida.

Favorito, o vice-líder da competição começou pressionando o Unaí no ataque, que conseguiu se segurar por exatos 11 minutos. Em um cruzamento feito por Fernandinho, Aldo deu um passe com o peito para Esquerdinha, que de primeira chutou a bola para o fundo do gol para abrir o placar.

A segunda bola na rede veio de uma cobrança de escanteio. Badhuga cabeceou e marcou o segundo de seu time, aos 27 minutos.

 Após um erro do time do Unaí em cobrança de lateral perto de seu gol, Manoel, que não tinha nada a ver com o erro do adversário, roubou a bola, e só teve o trabalho de tirar do goleiro, sem chances para a defesa.

O Verdão da Serra não tinha mais nada a perder. Sem conseguir chegar muito perto da área adversário, a única maneira que Hugo encontrou de marcar foi em um chutão de longe.

Para dar números finais a partida, Neto Baiano, de pênalti, marcou o último gol da goleada do Brasiliense sobre o Unaí por 4×1.

As duas equipes jogam em casa na próxima rodada do Candangão 2020. O Brasiliense recebe o Capital no dia 7 de março, às 15h30, enquanto o Unaí busca se reerguer na competição contra o Real Brasília, no dia seguinte, às 16h.

CAMPEONATO CANDANGO – 8ª RODADA

BRASILIENSE 4×1 UNAÍ

04/03/2020 –ESTÁDIO SEREJÃO– TAGUATINGA-DF

Arbitragem: Leandro Almeida

Assistente 1: Milton Alves

Assistente 2: Marconi Gonçalo

Cartão amarelo: Peninha, Sucuri, Preto Costa, Badhuga; Van Dal, Cristiano.

Cartão vermelho: Felipe Hulk.

Gols: Esquerdinha, aos 11’ do primeiro tempo, Badhuga, aos 27’ do primeiro tempo, Manoel, aos 31’ do primeiro tempo, Neto Baiano, aos 36’ do segundo tempo; Hugo, aos 47’ do primeiro tempo.

Brasiliense

Edmar Sucuri, Alex Murici, Preto Costa, Badhuga, Fernandinho, Aldo (Radamés), Romário, Peninha, Esquerdinha, Zé Love, Manoel.

Técnico: Márcio Fernandes

Unaí

Jhonatan; João Magalhães, Van Dal, Guilherme e Cristiano; Rendel, Enzo (Brendon), Paulo, Felipe Hulk; Jackson, Hugo.

Técnico: Christian Ramos

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P