Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense se apresenta na dúvida se disputará 3 ou 4 competições em 2018

Escrito em

Na manhã da quarta-feira, no Centro de Treinamento do Setor de Clubes Sul de Brasília, aconteceu a apresentação do elenco e comissão técnica do Brasiliense.

Foi dado início aos trabalhos no jacaré visando pelo menos três competições nacionais em 2018: Candangão, Copa do Brasil e Série D do brasileiro.

Quanto à Copa Verde, no julgamento do Pleno do STJD no Rio de Janeiro, o processo do Brasiliense que reivindica uma vaga na competição nacional de 2018, o processo foi extinto por decurso de prazo. O clube candango promete ir à outras instâncias para se garantir na Copa Verde de 2018.

Dos 27 jogadores do elenco, seis não se apresentaram. Elcarlos, Peninha, Rafinha e Romarinho estão emprestados à outras equipes e tem de aguardar o encerramento das competições que disputam. Já Mateus Lacerda e Filipe Cirne estão retornando de viagem.

Falando à Rádio DF10, parceira da Esported Brasília, o experiente Cicinho disse que está muito feliz por voltar à rotina de vestiários. “Já estava sentindo falta. O Brasiliense teve uma ascensão meteórica e queremos ajudar para que possa voltar a brilhar no cenário esportivo brasileiro. Vou reencontrar meu grande amigo Souza. Que ele possa fazer boas assistências e nos ajudar muito”, disse Cicinho.

“Estamos começando o trabalho visando as competições do ano que vem. Será muito importante nos prepararmos bem, pois a batalha vai ser grande. Estou sentindo um grupo muito unido”, ressaltou o meia Souza.

ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA DO BRASILIENSE

GOLEIROS: Edmar Sucuri, Fernandes e Bruno Fuso;
LATERAIS: Patrick, Gerson, Mário Henrique e Cicinho;
ZAGUEIROS: Wallace, Preto Costa, Welton Felipe e Badhuga;
VOLANTES: Aldo, Gabriel, Acerola, Matheus Lacerda e Lucas Paiva;
MEIAS: Peninha, Souza, Fabinho, Felipe Cirne e Rafinha;
ATACANTES: Nunes, Reinaldo, Luquinhas, Elcarlos, Romarinho e Bruno Mota.

Treinador: Rafael Toledo
Auxiliar Técnico: Alexandre Lopes
Preparador Físico: Canela
Auxiliar de Preparação: Arthur
Treinador de Goleiros: Guto

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P