Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense recebe Luziânia em busca de reverter a vantagem do azulino goiano

Escrito em

Brasiliense e Luziânia se enfrentam na quarta-feira (28), no período da noite, no estádio Bezerrão, no Gama. Quem vencer, encara quem passar do confronto entre Ceilândia e Sobradinho. A partida terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 19h45.

O Brasiliense, campeão brasiliense de 2017 e treinado pelo técnico Ailton Ferraz, tem de vencer por qualquer placar para estar pelo segundo ano consecutivo nas finais do Candangão.

O treinador pode retornar com Souza no meio de campo. Na lateral direita, a disputa entre o titular Patrick e o improvisado Aldo. No ataque, a dupla formada com Nunes e Reinaldo, apesar que o artilheiro de 2017 com 12 gols, Romarinho, pode ser o elemento surpresa.

No Luziânia, do técnico Jairo Araújo, a equipe deve manter a base da equipe que venceu o Brasiliense no Serra do Lago, por 1×0. O zagueiro Perivaldo, que veste a camisa azulina por 12 anos, quer marcar sua história no clube com mais uma final no Candangão. O Luziânia joga com a vantagem do empate para ir às finais do Candangão 2018.

O Brasiliense deve ir à campo formando com: Edmar Sucuri; Aldo (Patrick), Welton Felipe, Wallace e Gérson; Acerola, Radamés, Souza (Zizu) e Luquinhas; Nunes e Reinaldo (Romarinho).

Já o Luziânia deve formar com: Márcio Fernandes; Ronaldo, Perivaldo, Rodrigo Barros e Vinícius; Castro Junior, David, Diego e Gilmar; Índio e China.

Apita o jogo Rafael Diniz, com os assistentes Ciro Chaban e Luciano Benevides. O quarto árbitro será Maricleber Góes.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P