Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense praticamente definido para enfrentar o Campinense

Escrito em

Na tarde desta quinta-feira, no estádio Abadião, em Ceilândia, o elenco do Brasiliense realizou um treinamento coletivo visando a definição do time que enfrentará o Campinense neste sábado (16), no próprio Abadião. A partida inicialmente estava prevista para o estádio Nacional Mané Garrincha, mas em função de falta de laudos técnicos, o jogo foi vetado na arena de R$ 1,5 bilhão.

A Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 15h15, pelo site www.esportesbrasilia.com.br, Facebook Live e pela Ativa FM 98,1.

A definição do time do Brasiliense ainda não foi anunciada pelo comandante da equipe candanga. O técnico Ailton Ferraz aguarda pelos departamentos médico e físico para saber se terá os meias Souza e Morais, além do atacante Reinaldo à disposição. O lateral direito Patrick deve estar relacionado para a primeira partida frente o Campinense, válida pela abertura da terceira fase da série D do brasileiro.

Elenco do Brasiliense treinou nesta quinta-feira no Abadião, palco do confronto de sábado - Foto: Sérgio Porto/Agência EB

Elenco do Brasiliense treinou nesta quinta-feira no Abadião, palco do confronto de sábado – Foto: Sérgio Porto/Agência EB

“Estamos focados neste confronto contra um time muito qualificado. Temos de buscar um bom resultado em Brasília para que possamos jogar a partida de volta mais tranquilos. Temos de nos concentrar bastante para este jogo”, disse o atacante Nunes, em entrevista à Rádio Tupi Brasília.

Aguardando pela definição se poderá ou não contar com Souza, Morais e Reinaldo, o técnico do Brasiliense, Ailton Ferraz, colocou em campo o time titular formando com: Edmar Sucuri; Gabriel, Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Érick Flores e Radamés; Peninha; Nunes e Romarinho.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, perdeu somente este último jogo e é um time bem experiente. Se nós conseguirmos jogar da mesma forma que atuamos no jogo da volta com o Sergipe, a gente tem grandes possibilidades para buscar um bom resultado. Temos problemas de atletas ainda no departamento médico. Contamos com o retorno do Erick Flores após a suspensão pelo terceiro cartão. A gente atuou bem fora de casa. Vamos buscar colocar em campo a equipe que achamos correta em busca de um bom resultado”, disse o treinador do jacaré do papo amarelo, Ailton Ferraz.

Brasiliense e Campinense terá a arbitragem gaúcha de Daniel Nobre Bins, com os assistentes André da Silva Bitencourt e Tiago Kappes Diel. O quarto árbitro será Christiano Nascimento, do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P