Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense monta elenco e promete um jogador conhecido do futebol brasileiro

Escrito em

Colaborou Rener Lopes

Faltando aproximadamente cinco meses para o início do Candangão 2018, o Brasiliense trabalha forte para a montagem do elenco visando o bicampeonato local, além da participação na Copa do Brasil e série D do ano que vem.

Para tanto, 25 jogadores já foram confirmados pela diretoria do jacaré. Mais cinco atletas serão contratados, fechando um grupo de 30 jogadores. O diretor do Brasiliense, Paulo Henrique Lorenzo, em entrevista à Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília, falou sobre o plantel para a próxima temporada.

“Já estamos trabalhando para a montagem de nosso elenco. Temos 25 jogadores contratados e queremos trazer mais cinco atletas. Estarão conosco os atacantes Nunes e Reinaldo, o meia Souza, Patrick, Welton Felipe, Preto Costa, Gérson, os goleiros Edmar Sucuri e Fernandes”, contou.

Do futebol do DF, Paulo garante que não serão contratados mais jogadores. “Estarão conosco o Romarinho, Filipe Cirne e o zagueiro Badhuga. O Aldo está emprestado para o Fortaleza e retorna no final do ano”, disse Paulo Henrique.

Luiza Estevão, presidente do Brasiliense, ao lado do diretor Paulo Henrique, começam a planejar o jacaré para 2018 - Foto: metropoles.com

Luiza Estevão, presidente do Brasiliense, ao lado do diretor Paulo Henrique, começam a planejar o jacaré para 2018 – Foto: metropoles.com

De acordo com Paulo, o elenco se apresentará em 1º de novembro. Sobre outras contratações, Paulo Henrique explicou o que o jacaré ainda busca: “Estamos procurando um goleiro, um ou dois volantes e mais dois meias. O goleiro Ricardo Berna seria um grande reforço, mas o salário é muito alto. Procuramos um tipo de jogador experiente para o gol”, ressaltou.

Sobre o goleiro Felipe, com passagens por Flamengo e Corinthians e um dos cotados para vir ao jacaré, o diretor ratificou que seria um bom nome. “Procuramos um goleiro com o perfil desses que você citou. Continuamos nossa busca”, encerrou. Outro nome sondado é de Diego, ex-Flamengo.

A reportagem da Esportes Brasília apurou que a diretoria do jacaré também estaria de olho no meia Lúcio Flávio, do Joinville/SC, do zagueiro Bruno Costa e do volante João Paulo, do Remo.

A comissão técnica será chefiada por Rafael Toledo e todos os outros membros do staff de 2017 permanecerão na equipe.

O jacaré brasiliense é o atual campeão do Distrito Federal. Representará Brasília na série D e Copa do Brasil de 2018, ao lado do vice-campeão Ceilândia.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P