Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense mira a próxima temporada

Escrito em

Estagiário sob supervisão de Rener Lopes

O Brasiliense, que terá o Candangão, Copa verde, Copa do Brasil e a Série D no ano de 2019, vai dando início aos planejamentos visando a próxima temporada. Em entrevista à Rádio DF10, o técnico Adelson de Almeida citou alguns nomes que provavelmente podem pintar no jacaré e falou um pouco sobre o time.

O recém-chegado Adelson de Almeida, técnico do Jacaré, elogiou a estrutura do clube e comentou sobre o desafio de levar o Brasiliense para a Série C: “As condições são melhores, o que nos permite um salto bem maior, inclusive ao acesso. A questão financeira e estrutura, nada disso vai servir se a gente não trabalhar bastante e se empenhar em busca dos objetivos”, afirmou.

O time já tem parte do elenco formado com jogadores conhecidos nacionalmente, como Lúcio e Jobson (voltando de empréstimo), e está buscando se reforçar. No final de agosto, a diretoria já tinha anunciado três novos jogadores: o goleiro Felipe Lacerda, o meio-campista Geovane e o lateral direito Alex Murici.

Além disso, o Brasiliense procura algumas peças para se fortalecer. Dentre elas, estão o atacante Mirandinha, ex-Sobradinho, o meia Cabralzinho e dois nomes do Capital: os meias Fabinho e Paulinho. “os dois estão quase certos”, segundo Adelson de Almeida.

“Todos foram nomes citados em pauta de diretoria. Essas contratações ficam a cargo do Eduardo (Ramos) e da Luiza (presidente). Eu creio que todos estão bem encaminhados”, relatou o técnico do Brasiliense.

A pedido do técnico, a diretoria resolveu manter o jogador Michel Platini, que estava emprestado para o Taguatinga, no time. Outro nome solicitado foi o de Emerson Martins, volante do Novo Horizontino/GO – ambos jogaram pelo Ceilândia quando Adelson ainda treinava o Gato Preto. O nomes citados pelo comandante ainda não foram oficialmente anunciados.

O Jacaré começará os trabalhos técnicos no mês de novembro, já visando a primeira competição: o Campeonato Brasiliense, que inicia em janeiro.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P