Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense já se volta para a primeira partida da decisão da Copa Verde

Escrito em

Depois de eliminar o Vila Nova/GO nas cobranças de pênaltis, após ter perdido no tempo normal por 3×1 e vencido o jogo de ida em Goiânia por 2×0, o Brasiliense agora já se volta para a primeira partida da decisão da Copa Verde, marcada para este domingo (21), às 15h30, no estádio Nacional Mané Garrincha.

O técnico Vilson Tadei terá o desfalque do volante Wagner Balotelli, punido com o terceiro cartão amarelo na partida frente ao Vila Nova. A tendência é que Peu retorne para a posição de lateral esquerdo, onde era titular. Nos dois últimos jogos, Balotelli jogou improvisado na posição.

No comando do ataque, o artilheiro Zé Love acabou saindo no intervalo do confronto frente ao Vila Nova, mas deve estar em campo no domingo. A dúvida é com relação ao atacante Luquinhas, que não atuou nos confrontos frente ao tigrão goiano, em função de um desconforto na perna. Caso ele não possa atuar, Maicon Assis deve continuar como titular.

Neste sábado pela manhã, acontecerá um trabalho com bola, onde Vilson Tadei deve encaminhar a equipe para o primeiro confronto frente ao Remo.

A tendência é que a equipe candanga possa ir à campo formando com: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Aldo, Sandy e Zotti; Maicon Assis (Luquinhas), Zé Love e Jéferson Maranhão.

Arbitragem definida

Brasiliense e Remo terá arbitragem capixaba de Dyorgines Padovani de Andrade, com os assistentes Fabiano Ramires e Wanderson Zanatti. O quarto árbitro será Rodrigo Raposo, do Distrito Federal.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P