Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense está pronto para largada na segunda fase da Série D

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

Depois de ter conquistado o primeiro lugar no grupo A13 na primeira fase da série D, com 12 pontos ganhos, o Brasiliense Futebol Clube agora disputará a segunda fase da quarta divisão nacional pelo grupo B12. O adversário será o Vitória/ES. Por ter realizado a melhor campanha na primeira fase, o primeiro confronto será em território capixaba.

O jogo de ida da série D do brasileiro entre Vitória/ES e Brasiliense está marcado para o próximo sábado (15), a partir das 15 horas, no estádio Salvador Costa, em Vitória.

Para este confronto diante do time capixaba, a delegação do jacaré brasiliense já seguiu no inicio da tarde desta quinta-feira (13) para a capital do Espirito Santo.

Os comandados do técnico Ricardo Antonio estão confiantes na busca de um bom resultado neste sábado. Para este confronto, o Brasiliense terá todo o time titular que começou a partida diante do Serra/ES à disposição. No último domingo, vitória sobre o Serra por 1×0, gol de Aldo.

O comandante do Brasiliense destaca as dificuldades que pode enfrentar frente ao Vitória no sábado: “Vamos enfrentar um adversário difícil, que buscou sua classificação fora de casa vencendo o Sobradinho por 2×1. Temos que ter tranquilidade neste primeiro confronto para então decidirmos tudo em casa. Será o primeiro dos quatro confrontos frente ao time do Espirito Santo, pois também serão nossos adversários na Copa Verde deste ano. Estou bastante satisfeito com os reforços que recebemos, caso do Tchô e do Edno, ambos que atuaram como titulares no último jogo que realizamos. A equipe está consciente da sua responsabilidade”, disse o técnico Ricardo Antonio.

O Brasiliense realiza um treinamento com bola nesta sexta-feira em terras capixabas, como encerramento de preparação para o confronto de sábado, a partir das 15 horas frente ao Vitória. A tendência que o time titular possa ser formado por: Edmar Sucuri; Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo, David Manteiga, Fabinho e Edno; Romarinho e Tchô.

Reforço

O jacaré trouxe mais um jogador para disputar a segunda fase do Brasileirão Série D. Trata-se de Toni Junior, atacante de 25 anos, que estava no Esportivo de Bento Gonçalves/RS. O jogador também tem passagens pelo Ypiranga/RS.

O contrato de Toni Junior já foi publicado no Bid-E da CBF e o atleta está à disposição do técnico Ricardo Antônio.

Vitória/ES e Brasiliense terá arbitragem paranaense de Leonardo Ferreira Lima, com os assistentes Luciano Roggenbaum e Weber Felipe Silva. O quarto árbitro será Rudimar Goltara, do Espirito Santo.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P