Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense empata e Capital é goleado em jogos-treino de olho no Candangão 2020

Escrito em

Jacaré empatou com o Vila Nova em jogo-treino no CT do Jacaré - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Brasiliense e Capital realizaram jogos-treino nesta semana visando a preparação para as quartas de final do Candangão 2020. Os dois clubes estão classificados para a próxima fase da competição e apenas aguardam a liberação do governo do DF para confirmar datas, horários e locais para as partidas.

Na sexta-feira (31.07), o Brasiliense recebeu o Vila Nova/GO no CT do Jacaré e empatou o jogo-treino por 1×1. O tigrão goiano saiu na frente com Talles, a um minuto do segundo tempo. Já aos 41, Zé Love anotou o gol do jacaré e deu números finais à partida.

O jacaré, comandado por Márcio Fernandes, foi a campo com a seguinte escalação: Fernando Henrique; Railan, Nayllor, Keynan e Fernandinho; Romário, Radamés, Douglas e Esquerdinha; Renatinho e Esquerdinha.

Atlético/GO enfrentou o Capital em partida amistosa neste sábado (01) – Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

Já neste sábado (01.08), foi a vez do Capital entrar em campo. A coruja foi atropelada pelo Atlético Goianiense/GO, em Goiânia, e perdeu por 7×0, jogando no CT do Dragão. Os gols foram marcados por Everton Felipe, Ferrareis, Hyuri, Vitor Leque e Oliveira. Edson Júnior ainda balançou a rede por duas vezes.

Treinado por Marquinhos Carioca, o Capital começou o jogo com: Michael; Everton, Juan, Medeiros e Victor Souza; Werick, Klécio, Rodrigo Alves e Robert; Américo e Romarinho.

Este foi o terceiro amistoso do Capital na retomada das atividades após a liberação dos treinos por parte do Governo do Distrito Federal. Foram duas derrotas (Atlético Goianiense e Goiás) e uma vitória (Luziânia).

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P