Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense definirá vaga para as semifinais da Copa Verde em Casa

Escrito em

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (28) na sede da CBF, foram definidos os mandos de campo das quartas de final da Copa Verde.

Único representante candango que ainda permanece na competição, o Brasiliense definirá a vaga em casa. Segundo o sorteio, a partida de ida diante do Atlético/GO será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO. Já o jogo da volta será no estádio Serejão, em Taguatinga.

Quem vencer, recebe quem passar do confronto entre Cuiabá/MT e Vila Nova/GO ou Palmas/TO. Do outro lado, quem seguir do confronto entre Manaus/AM e Paysandu/PA enfrentará o vencedor dos paraenses Remo e Independente.

Confira como estão os confrontos das quartas de final da Copa Verde 2020 (os times que estão como visitantes sediarão a partida de volta):

AManaus/AM x Paysandu/PA
BRemo/PA x Independente/PA
CCuiabá/MT x Vila Nova/GO – Palmas/TO
DAtlético/GO x Brasiliense

As datas das partidas ainda serão confirmadas pela CBF.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading