Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense contrata zagueiro-artilheiro Antônio Carlos

Escrito em

Antônio Carlos

Tem reforço na zaga do Jacaré! No último sábado (05), o clube divulgou a contratação do zagueiro Antônio Carlos, de 35 anos. Com 28 gols na história do Campeonato Brasileiro, Antônio Carlos tem fama de zagueiro-artilheiro.

O zagueiro falou sobre essa história de ser matador. “Tenho essa característica. Não é a toa que sou um dos zagueiros que mais marcou no Campeonato Brasileiro. E aqui não vai ser diferente. Espero que possa sair gols e eu possa ajudar de alguma forma”, afirmou Antônio Carlos, sem modéstia, por meio da assessoria de imprensa do Brasiliense.

Em 2014, o zagueiro teve atuação marcante no clássico Corinthians 2×3 São Paulo. O beque marcou dois gols… contra. O episódio, evidentemente, não apagou o brilho da grande carreira. Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Antônio Carlos foi revelado pelo Fluminense. Em 2005, foi vendido ao Ajaccio/FRA e voltou ao Brasil em 2007, para defender o Athletico Paranaense. A partir daí, rodou por Atlético-GO, Botafogo, São Paulo, Avaí, Ceará, Boavista, Brusque/SC e Magallanes/CHI, último clube antes de chegar ao Jacaré.

No Brasiliense, o zagueiro vai disputar vaga com os outros medalhões Lúcio, Welton Felipe e Preto Costa, além dos beques do futebol candango Badhuga e Wallace.

O Jacaré estreia no Candangão no próximo dia 26, contra o Santa Maria, às 16h30, possivelmente no Mané Garrincha.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P