Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense contrata reforços vindos do alviverde candango

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

O Gama tem passado por dificuldades financeiras neste período de pandemia. A expectativa para melhorar o caixa do alviverde candango seria a chegada de um apoio financeiro vindo do exterior. Isso ajudaria o clube a sanear os compromissos financeiros com os atletas.

Enquanto isso, conforme o Boletim Informativo Diário da CBF (BID), dois atletas gamenses tiveram os contratos rescindidos com o clube. Numa rede social, um dirigente alviverde – que preferiu não ser identificado – desabafou sobre a situação: “Eles não pediram rescisão. As rescisões foram feitas judicialmente. Até advogado foi arrumado para os atletas afim de deixarem o Gama”, disse.

Com isso, o volante Wagner Baloteli e o meia atacante Luquinhas estão, oficialmente, fora do Gama. Mas não por muito tempo. A nova casa dos dois é a Boca do Jacaré, do arquirrival Brasiliense.

O anúncio da chegada dos atletas aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (03) nas redes sociais do Jacaré.

No Candangão, o Gama lidera a primeira fase do Candangão, com 28 pontos ganhos, mesma pontuação do Brasiliense. Os dois clubes representarão o Distrito Federal na série D e Copa Verde deste ano, ainda sem previsão para acontecer.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P