Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense contrata o volante ex-Gama para a disputa da Copa Verde

Escrito em

Foto: André Gomes Brasiliense FC

O Brasiliense anunciou, nesta quarta-feira (22), a contratação do atleta João Torres, de 22 anos. O jogador atua como volante e vestiu a camisa do Gama nesta temporada, mas atuou pela última vez com a camisa do Bangu (RJ).

João Torres foi revelado no Goiás em 2019 e chega ao Brasiliense para oferecer juventude e balancear o experiente elenco. O atleta foi apresentado à comissão técnica e ao resto do elenco nesta quarta-feira e já participou dos treinamentos.

O reforço foi contratado para a disputa da Copa Verde. O Jacaré, atual campeão da competição, estreia contra o Rio Branso (ES) em jogo único a ser realizado no Serejão entre os dias 13 e 14 de outubro. Caso se classifique, a equipe enfrentará o Cuiabá na capital mato-grossense.

A Copa Verde é, a princípio, a última competição no calendário do Brasiliense nesta temporada. A equipe foi eliminada pela Ferroviária na segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, mas entrou na justiça pedindo a anulação da partida por uma penalidade máxima marcada de maneira equivocada. O STJD acolheu a denúncia.

Continue Reading