Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense contrata o “artilheiro do amor” e meia destaque do Sampaio Corrêa

Escrito em

A diretoria do Brasiliense está investindo alto buscando uma grande temporada em 2020. Com quatro competições por disputar, caso da Copa do Brasil, Copa Verde, série D do brasileiro e Candangão, o time comandado por Mauro Fernandes está renovando o plantel.

     Depois de anunciar nove contratações, entre elas o meio campista Esquerdinha, de 28 anos, que estava no Sampaio Corrêa/MA, a mais nova contratação do time do ex-senador Luiz Estevão é o atacante Zé Love, de 31 anos, com passagens por Grêmio, Santos, Cruzeiro, Sport, e que, por último, estava atuando no futebol da Malásia, no Pahang FA.

“Fico muito feliz e muito lisonjeado. Tive as conversas com a diretoria e vi que o projeto é muito bom e que o clube quer alcançar coisas maiores. Espero dar o meu melhor aqui no Brasiliense”, disse o artilheiro do Amor, Zé Love, ao site do clube.

Zé Love é o novo contratado do Brasiliense – Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

      Quem ainda não teve a contratação confirmada pela diretoria do Brasiliense é o meio campista Marco Aurélio, de 38 anos, que estava no Botafogo/PB. O jogador já anunciou que está acertado com o Brasiliense.

       Os comandados do técnico Mauro Fernandes terão a apresentação visando a temporada 2020 na possível data da primeira quinzena de novembro.

O Brasiliense já contratou dez atletas que foram: Wallace Lucas, Julio Magalhães, ambos atacantes, os zagueiros Bruno Oliveira e Tomás Kayck, os volantes Fernando Pires e Romário e o lateral Guilherme Lucena, além do meio campista Esquerdinha.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P