Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense começa preparação para enfrentar a Ferroviária

Escrito em

Depois da conquista da classificação para a próxima fase da série D do brasileiro, ficando na quarta posição do grupo A5 da série D com 21 pontos ganhos, o Brasiliense se volta agora para o confronto diante da Ferroviária de Araraquara, do interior paulista.

Após empatar fora de casa frente ao Goianésia por 1 a 1, onde o jacaré brasiliense saiu perdendo e Tobinha acabou empatando o confronto, o jovem técnico Luan Carlos começa a mobilizar seu elenco para enfrentar o time paulista. Pela melhor campanha na primeira fase, a Ferroviária terá o direito de jogar a segunda partida em seu estádio.

Para a primeira das batalhas frente à Ferroviária, o comandante do Brasiliense contará com o retorno do volante e zagueiro Lídio, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem está fora da partida diante dos paulistas é o experiente Jorge Henrique, punido pelo terceiro cartão amarelo.

No departamento médico estão os zagueiros Preto Costa e Keynan, o lateral direito Diogo e o atacante Daniel Alagoano. O zagueiro Keynan está com a situação mais complicada e deve demorar a ficar à disposição do técnico Luan Carlos. O recém contratado Liel está aprimorando sua forma física para estar à disposição do treinador.

Os trabalhos da semana serão realizados tanto no CT do clube, como também, no local do confronto frente à Ferroviária/SP, a Boca do Jacaré.

TRÊS JOGADORES VÃO REENCONTRAR TIME PAULISTA
No Brasiliense, o jogador Milton Junior, o meio campista Alan Mineiro e o atacante Zé Love já atuaram no adversário do próprio sábado em Taguatinga. Alan Mineiro e Milton Junior foram atletas importantes na campanha do time paulista e são sempre lembrados pelo torcedor de Araraquara.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P