Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense começa a definir o elenco visando a temporada 2019

Escrito em

Depois de entrar em férias forçadas no ano de 2018, após a eliminação da série D do brasileiro no confronto diante do Campinense, o Brasiliense começa a definir o elenco visando a temporada de 2019.

No ano que vem, o Brasiliense vai estar envolvido em quatro competições. Vai disputar a série D do brasileiro, Copa Verde, Copa do Brasil e campeonato candango. Com a saída do técnico Ailton Ferraz do comando do clube, a diretoria do Brasiliense busca um novo comandante para a equipe.

Com relação ao elenco para o ano que vem, além da permanência do meio campista Morais, a equipe conta com a chegada do atacante Jobson. A diretoria do clube também confirma a permanência outros atletas: os goleiros Edmar Sucuri e Fernandes, os laterais Gabriel e Wellington Saci, os zagueiros Preto Costa e Wallace, os volantes Aldo e Radamés, os meias Peninhas e Luquinhas, além dos atacantes Bruno Mota e Romarinho. O lateral Gabriel e o volante Aldo foram emprestados ao Boa Esporte/MG para a série B do brasileiro. O goleiro Fernandes e o atacante Bruno Mota foram emprestados ao América de Morrinhos/GO. O meia Peninha e o zagueiro Wallace foram cedidos por empréstimo ao Trindade/GO.

JOGADORES EXPERIENTES ESTÃO INDO EMBORA
Os atacantes Nunes e Reinaldo já acertaram as saídas do time candango após duas temporadas no jacaré brasiliense. O atacante Assisinho também deixou o clube. O volante Acerola e o zagueiro Badhuga estarão disputando a segunda divisão do Distrito Federal pelo Taguatinga Esporte Clube.

A apresentação do Brasiliense visando as competições de 2019 deve acontecer em outubro deste ano.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P