Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense apresenta meio-campista vindo do Rio de Janeiro

Escrito em

Um antigo sonho do Brasiliense acabou, enfim, desembarcando na capital do Brasil. Trata-se do meio campista Erick Flores, 29 anos, que despontou no Flamengo como grande promessa do futebol brasileiro. O jogador foi emprestado pelo Boavista/RJ ao jacaré brasiliense até o final de 2018.

O atleta já chegou ao Distrito Federal, juntamente com o goleiro Gabriel, que também foi emprestado pelo Boavista/RJ. Os dois atletas se juntam ao elenco do Brasiliense que também conta com o veterano zagueiro Lúcio, os laterais Wanderson Lima e Wellington Saci, além do volante Tiago Pedra.

Erick Flores desembarca no jacaré após passagem por Flamengo e Boavista - Foto: Divulgação

Erick Flores desembarca no jacaré após passagem por Flamengo e Boavista – Foto: Divulgação

O Brasiliense conta no elenco com jogadores conhecidos do futebol brasileiro, caso do volante Radamés, do meia Souza, além dos atacantes Reinaldo e Nunes.

A estreia do time candango na série D do brasileiro foi antecipada para este sábado (21), a partir das 17 horas, no estádio Arena Pantanal, frente ao Dom Bosco/MT, em partida válida pelo grupo A10 da série D do brasileiro.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P