Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense apresenta meia que começou carreira no Fluminense

Escrito em

A diretoria do Brasiliense continua reforçando o elenco visando conquistar uma vaga para a série C de 2019. Depois de continuar no elenco com o volante Radamés, o meia Souza, os atacantes Reinaldo e Nunes, além de já ter contratado Erick Flores que começou no Flamengo, o zagueiro campeão do mundo, Lúcio, os laterais Wanderson Lima e Wellington Saci, o artilheiro Michel Platini, mais um reforço chegou na Boca do Jacaré.

Trata-se de Tartá, meia-atacante com 29 anos e que começou a carreira no Fluminense, passou pelo Criciúma, Goiás, Vitória, Joinvile, futebol do exterior e ultimamente estava no Boavista/RJ.

Tartá estava no Boavista e é o terceiro jogador que estava no time carioca a desembarcar no Brasiliense - Foto: Divulgação/Brasiliense FC

Tartá estava no Boavista e é o terceiro jogador que estava no time carioca a desembarcar no Brasiliense – Foto: Divulgação/Brasiliense FC

O jogador já está trabalhando com a camisa do Brasiliense, quando foi apresentado nesta segunda-feira. Em contrapartida, o lateral esquerdo Mário Henrique deixou o jacaré e assinou com o Ceilândia. Já tinha ido embora o lateral esquerdo Gérson, o goleiro Bruno Fuso, o meia Lucas Paiva e o defensor Rafinha, emprestado ao Manaus/AM.

O Brasiliense estreou no grupo A10 da série D no sábado fora de casa, vencendo o Dom Bosco/MT por 1×0, com gol de Nunes. No próximo domingo (29), o jacaré receberá o Iporá/GO, a partir das 16 horas, no estádio Mané Garrincha.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P