Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense anuncia volta de lateral para a sequência da temporada 2020

Escrito em

Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

No apagar das luzes, o Brasiliense anunciou a última contratação para a disputa da sequência da série D do Campeonato Brasiliense. O clube anunciou, nesta sexta-feira (10), a contratação de Alex Murici, que foi jogador do time em 2019 e 2020.

O lateral, de 32 anos, esteve por Campinense/PB, CRAC/GO e Paraná/PR antes de retornar ao Brasiliense para jogar a quarta divisão nacional e a Copa Verde, cuja trajetória do jacaré ainda não foi definida.

O contrato de Murici já está publicado no BID da CBF e o jogador estará à disposição de Luan Carlos apenas para enfrentar a Ferroviária no dia 18 de setembro. Isso porque o lateral terá de cumprir um jogo de suspensão, diante do Paraná, ainda pela Série C deste ano.

O Brasiliense estreia na segunda fase do Brasileirão Série D neste domingo (12), às 15h, diante da Ferroviária/SP. O jogo acontece no estádio Ciro Machado, na Vila Planalto, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading