Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense antecipa viagem para Araraquara de olho vaga para as oitavas da Série D

Escrito em

O Brasiliense antecipou, para esta quarta-feira (15), a viagem para Araraquara, no interior de São Paulo, para o confronto do próximo sábado (18), frente à Ferroviária, às 17h. A partida é válida pelo grupo B11 da série D

Como o primeiro jogo em Brasília terminou empatado em 0x0, a decisão da vaga para a próxima fase da série D está em aberto. Um novo empate leva a disputa para as penalidades máximas. Quem vencer se classifica e aí enfrentará o vencedor do confronto entre Santo André/SP e Esportivo/RS. 

O jovem técnico Luan Carlos não conta mais com os serviços do meio campista Didira, que foi disputar a série B pelo CSA/AL. Quem retorna de suspensão é o meio campista Jorge Henrique.

Já as dúvidas continuam sobre se Ferrugem e Zotti estarão em condições para o confronto do ano frente à Ferroviária. Diogo, Preto Costa e Zotti seguem no departamento médico. Ferrugem foi liberado, mas ainda não sabe se entrará em campo.

Os treinamentos finais do Brasiliense, a partir de quinta-feira, já serão em solo paulista, já se ambientando para a batalha final frente à Ferroviária.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P