Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasília se prepara para enfrentar Bragantino e começa desmanche

Escrito em

Depois de ser eliminado do Candangão nos pênaltis pelo Ceilândia, nas quartas de final, o Brasília, comandado pelo técnico Gauchinho, se volta para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil.

Nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Bezerrão, o Brasília estreia na competição nacional diante do Bragantino. A partida terá transmissão da Esportes Brasília a partir das 19h15. Para tanto, os colorados querem conseguir um grande resultado, pois esta é a única competição que disputarão ainda em 2016.

Depois da eliminação da Copa Verde e do Candangão, um bom resultado será importante para o time. Caso perca por dois ou mais gols de diferença, os jogadores entrarão em férias antecipadas neste ano de 2016.

A tendência é que Gauchinho mande à campo a equipe formando com a base que disputou as quartas de final do Candangão. O onze do colorado do DF pode ser: Artur; Marquinhos, André, Neto e Murilo; Werick, Baiano, Gilmar e Santos; William e Giba.

Desmanche
Sem um calendário garantindo para o segundo semestre deste ano, a diretoria colorada promete realizar uma avaliação de dispensa e entrar em acordo com alguns jogadores do elenco.

O primeiro a partir foi o atacante Batata. Apesar de ter contrato com o clube, o jogador será emprestado a um time ainda não definido. Em relação a outros nomes, ainda não há uma definição concreta de quem sai. No entanto, é certo que poucos jogadores permanecerão com contrato vinculado ao Brasília.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P