Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasília recebe Luziânia em jogo atrasado da oitava rodada

Escrito em

Ainda pela oitava rodada do Candangão 2016, duas partidas estavam programadas para esta quarta-feira (23). O Brasília receberá o Luziânia, a partir das 15h30, no Abadião. Já o confronto entre Gama x Paracatu foi novamente adiado, já que o alviverde candango estará enfrentando o Vila Nova nesta quinta-feira, em Goiânia, pela segunda fase da Copa Verde 2016.

Para o jogo desta quarta-feira, o colorado do DF terá a estreia do técnico Gauchinho, que já atuou pelo próprio Brasília, como também já treinou o time vermelho candango. Gauchinho substitui a Julinho Camargo. Com nove pontos ganhos ocupando a nona posição, resta ao Brasília pontuar para que possa voltar ao G8 do Candangão 2016.

Falando ao site do clube, Gauchinho destacou que vê o elenco do Brasília como um dos melhores do campeonato. “Não há motivos para os resultados não estarem vindo. Quero levantar o ânimo dos jogadores e fazer com que joguem com alegria, porque qualidade eles já têm”, disse o estreante treinador do Brasília. O time que pode começar o confronto diante do Luziânia pode ser Artur; Dedê, André, Neto Gaúcho e Murilo; Pedro Ayub (Baiano), Glauber Rosa, Santos e Nelinho; Willian e Giba.

Já pelo lado do Luziânia, líder isolado da competição com 20 pontos ganhos, o time vem de dois empates consecutivos (0 a 0 com Gama e Brasiliense). O azulino goiano já está classificado para a próxima fase da competição candanga. A tendência é que os comandados de Ricardo Antonio entrem em campo formando com: Edmar Sucuri; Santos, Rodrigo Barros, Perivaldo e Marquinhos; David, Alcione, Allanzinho e Rodriguinho; Dan e William Saroa.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P