Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasília obtém laudos e poderá receber torcida na largada da Segundinha

Escrito em

O torcedor colorado, enfim, pode respirar aliviado. A partida contra o Planaltina, marcada para este domingo (25), na largada da Segundinha 2019, tinha o risco de não poder receber torcida.

Tinha. Isso porquê, na manhã desta quarta-feira (21), a diretoria do Brasília confirmou que obteve os laudos para poder receber público no jogo de estreia da segunda divisão candanga.

O jogo acontece às 15h30, no estádio Nacional Mané Garrincha. O local foi escolhido após uma consulta popular pelas redes sociais do clube vermelho.

Os ingressos serão vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). No entanto, a política de meia-entrada será aplicada para os beneficiários previstos em lei, bem como para quem levar um quilo de alimento não perecível. Quem estiver vestindo a camisa de um dos dois times também pagará meia-entrada.

O time para a segunda divisão local será apresentado num evento nesta quinta-feira (22), às 16h, na Câmara Municipal de Valparaíso/GO.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P