Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasília estréia na Copa Verde em grande estilo, no Mané Garrincha

Escrito em

Um dos representantes do Distrito Federal na Copa Verde 2016, o Brasília Futebol Clube estreará na competição nacional nesta quinta-feira (18). O colorado do DF enfrentará o Vila Nova/GO no estádio Nacional Mané Garrincha, às 20h15, com transmissão da Esportes Brasília

O Brasília foi campeão da Copa Verde em 2014, após vencer o Paysandu em cobranças de pênaltis, depois de 2×1 para o time paraense, e 2×1 para o representante candango, em pleno Mané Garrincha.

O time agora comandado por Julinho Camargo aguarda pelo capitão Pedro Ayub, que acabou ficando de fora do empate em 1×1 com o Santa Maria, pelo Candangão, no último domingo. Nas demais posições, a tendência é que o treinador do colorado possa manter a base do time que vem atuando. Baiano, ex-Brasiliense e Gama, é um dos destaques do Brasília.

Os ingressos para o confronto diante dos goianos estarão à venda somente no dia do jogo, a partir das 10 da manhã, na bilheteria do Estádio Nacional Mané Garrincha. O preço é de R$ 30,00, a inteira. Quem levar um quilo de alimento não perecível terá direito a pagar meia entrada, ou seja, R$ 15,00.

No Candangão, o Brasília começou sendo comandado por Omar Feitosa. Depois chegou Julinho Camargo, após Marquinhos Carioca ter comandado o time em uma partida. Até aqui, no Campeonato Brasiliense, foram dois empates e uma vitória. A equipe tem cinco pontos e ocupa a sexta posição.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P