Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasília contrata atletas e realizará amistoso

Escrito em

O Brasília segue se preparando para a estreia no Candangão 2017. A partida de largada na competição será no dia 04 de fevereiro, às 16h, no estádio Bezerrão, no Gama, diante do Sobradinho.

O local e horário da partida contra o Leão da Serra foram alterados por conta do impedimento do Mané Garrincha em sediar o jogo, uma vez que o local sofreu recentemente um problema na área elétrica.

O time comandado por Christian Ramos se reforçou com três novos atletas para a competição local. Quem desembarcou na capital federal foi o meia atacante Igor e o zagueiro Darlan, vindos do América/RJ. Quem também chegou foi o atacante Adenísio. O atleta teve passagens por Remo/PA e Araguaína/TO.

A equipe realizará no próximo sábado (21), às 10h, um amistoso contra a equipe do Goiás. O jogo acontecerá no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia/GO.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P