Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasília apresenta reforço para o Candangão 2016

Escrito em

O colorado candango apresentou, nesta quarta-feira (23) o oitavo reforço para o Candangão 2016 e as competições nacionais que disputará no próximo ano. Trata-se do atacante Wilkerson ‘Batata’, de 24 anos, que conhece bem os gramados candangos.

O atleta já teve passagens por Botafogo-DF e Legião. No primeiro semestre de 2015, Batata foi o artilheiro do campeonato tocantinense, atuando pelo Araguaína/TO.

No primeiro dia de trabalho, o atacante realizou testes físicos, enquanto o restante doelenco do Brasília participou do treino coletivo comandado pelo técnico Omar Feitosa. Batata aprovou o contato inicial com o clube e os novos companheiros. “Deu pra notar que o ambiente é muito bom de trabalhar. Já conheço alguns jogadores, o que facilita a adaptação”, disse.

“A expectativa para a temporada 2016 é a melhor possível. Vim para somar com a equipe e conquistar o candangão. O importante agora é trabalhar firme e forte para estar à disposição do professor Omar o mais rápido possível”, completou.

O Brasília estreia no dia 30 de janeiro, diante do Atlético Taguatinga, no estádio Serejão.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P