Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Bolamense e Samambaia agendam partidas amistosas de olho na Série B do DF

Escrito em

A 21ª Edição do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão tem início previsto para o dia 24 de junho. As equipes se movimentam na preparação para a estreia.

Na tarde do feriado desta quinta-feira, dois clubes se movimentaram no estádio Serejão, em Taguatinga. O Bolamense, do técnico Marquinhos Carioca e que tem como novidade o atacante Michel Platini (ex-Ceilândia) e Márcio Costa, realizou um jogo treino no gramado principal.

Já o Samambaia, do técnico Ricardo Antonio, realizou um trabalho tático no campo suplementar do Serejão. O treinador já tem o primeiro amistoso agendado. Será na manhã do sábado, a partir das 11 horas, no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul de Brasília, diante do Elite Paranoá.

“Estamos trabalhando forte e esperamos estar prontos para a estreia no dia 24 frente o Botafogo/DF. Nossa equipe é composta por jogadores conhecidos do futebol candango, caso do goleiro Pereira, do lateral Andrezinho, do Rodriguinho e outros. Esperamos realizar um grande campeonato”, disse Pedro Costa, dirigente do Samambaia.

Conheça o elenco do Samambaia:

GOLEIROS: Pereira, Fábio (ex-Brasília) e Nikael (em negociação);
LATERAIS: Vitinho (ex-Paracatu), Andrezinho (ex-Sobradinho), Rafinha (ex-Gama);
ZAGUEIROS: Índio (ex-Luziânia), Dedé (ex-Santa Maria) e Lúcio (ex-Gama);
VOLANTES: Tarta (ex-Ceilandia), Felipe (ex-Santa Maria), Baloteli (ex-Taguatinga), Wíllame (ex-Taguatinga) e Tiaguinho (ex-Sobradinho);
MEIAS: Rodriguinho (ex-Luziânia), Guilherme Nunes (ex-Gama), Mateus (vindo de Portugal), Kaio Marabá, Gabriel (ex-Bragantino/PA);
ATACANTES: André (ex-Brasília), Kelvin (ex-Sobradinho), Wismann (ex-Paranoá) e Vitor Costa.

Conheça alguns dos treinadores já anunciados da Segundona candanga:

Samambaia: Ricardo Antonio
Botafogo/DF: Davi Lima
Bolamense: Marquinhos Carioca
Brazlândia: Leandro Tavares
CFZ: Jesimar Marques, o FLU
Ceilandense: Fabão
Cruzeiro/DF: José Lopes Risada.

Planaltina EC e Legião ainda não confirmaram os técnicos para a segunda divisão.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P